domingo, 30 de março de 2008

Quem?

Quem é que canta no banheiro? E canta na beirada do fogão mexendo as cadeiras e queimando as panelas?
Quem é que adormece pensando no amor? Esperando o amor? Quem é que sonha com carinho, acorda com saudade e mata essa saudade? Quem é que fecha os olhos pra não chorar?
Quem é que olha pro céu e sente o coração batendo, gritando, saindo pela boca? Quem é que se embreaga? Se ascende? Se apaga?
Quem é que chora de rir? Quem é que ri pra não chorar?
Quem é que abraça? Que sente? Que deseja?
Quem é que grita? E depois se desarma? Se quebra em mil pedaços e depois demora pra se juntar?



Quem é feliz?

Um comentário:

Unknown disse...

Eu sou!
Por que busco isso
Vivo isso
Isso tambem me busca
Isso me vive
Isso vive em mim
Eu sou quem vive tudo isso isso
Eu sou quem sempre tenta
Eu sou "quem"