quinta-feira, 24 de abril de 2008

Ilusão

Eu queria descobrir o que aconteceu comigo, de uns tempos pra cá. Queria muito entender como eu pude mudar.
Antes, quando criança eu me iludia mais. Eu me deixava levar pelas ilusões. Agora ando tão só e tão acordada que me sinto distante. Eu sempre tive receio da ilusão. Sempre odiei saber que fui ou que estava iludida com qualquer coisa. E agora, nem consigo mais me ver na ilusão. Nunca mais me dei conta da ilusão depois de ter entrado nela. Eu sempre a sinto antes mesmo dela chegar. E aí eu fecho a porta, não deixo ela entrar.
Mas eu estou sentindo falta dela hoje. Eu sinto falta de voar, voar, voar e depois me ver caída no chão. Sinto falta de ver as feridas de meus tombos se cicatrizarem. Porque da última vez que você me lançou eu fui. Eu fui no mais alto que eu pude alcançar. E agora, já caí e já me levantei. Mas a ferida não se cicatriza, nem deixa outra entrar no lugar.
Eu apaguei você da minha ilusão. Estou tentando apagar tudo. Dói.
Um dia eu vou te dizer adeus.
Mesmo que você não queira mais escutar

Nenhum comentário: