domingo, 14 de setembro de 2008

Transformação

pois é... mais uma vez a minha inconstância me dá uma balançada.
me joguei no chão e agora, cá estou eu flutuando e vendo borboletas!
que ótimo!

passei por uma semana muito chata. a TPM tava me atormentando ao extremo.
eu andei comendo demais, dormindo demais, sensível demais.
cheia de dúvidas, de medos.
aquela cara de quem não tá afim.
e até coloquei meu buddy poke triste no Orkut...
tsc! tsc! tsc!

mas aí...
veio a sexta-feira.
e com ela a TPM foi embora.
vieram os amigos...
eu até pintei a unha de vermelho!
veio a cerveja...
as gargalhadas...
o rinoceronte, o hipopótamo, a pulga, o cachorro, a arara, o cavalo e até a águia!!! a águia!!!
daí as coisas foram ficando mais legais!
vieram as comemorações.
os abraços!
música bacana!
pessoas especiais.
pessoas tão agradáveis!
notícias boas ao telefone...
um show muito lindo e emocionante pra fechar o domingo
e muuuitas borboletas!
todas as cores...
pisca-pisca!
sorvete...
tudo que é gostoso! ´


aiai... que delícia!

Nenhum comentário: