sábado, 12 de julho de 2008

sem querer

foi assim e está sendo quase assim. sem-querer-querendo.
e eu estou com vontade. e eu estou querendo...

hoje, quando acordei, pensei em você.
quando almocei pensei denovo.
e agora, eu queria saber onde você está. o que você está fazendo...
e me lembro de ter pensado nessas coisas ontem também.

eu descobri que é muito bom pra mim estar perto de você.
descobri que andar de mãos dadas com você é uma coisa muito gostosa, que você me faz muito bem...
e me dá muita saudade de deitar a cabeça no seu ombro, de ganhar um beijo na buchecha... rsrs

queria você aqui agora, assim, sem querer...
queria você pra sair de mãos dadas comigo por aí.

é! eu estou querendo você!

Um comentário:

Cotidiano do Guerra disse...

Adoro tudo que vc escreve. Acho tudo muito intenso e verdadeiro. Queria poder escrever assim mas fazer oq neh?heheheh suas boxexas me deixam com saudade danada hehehe...gosto muito de vc linda.