sexta-feira, 29 de agosto de 2008

se

eu poderia me apaixonar por você.
o seu jeito agressivo poderia combinar com a minha meiguice.
eu sei, porque um dia o seu corpo forte me acolheu. o seu abraço de menino me balançou. e naquela hora da despdida, na porta de casa pela manhã, quando você beijou minhas mãos eu flutuei. e depois disso, por uns dias, só aguns dias quentes, eu sentia o seu cheiro em todo lugar.
eu sei porque o seu beijo era macio e toda a sua maciez me permitia ser manhosa.
eu poderia sair com você, conhecer os seus lugares e um pouco dos lugares que também me pertencem por um lado.
nós poderíamos trocar murros, socos e palavrões assistindo um clássico do futebol paulista em uma TV velha, com cores distorcidas.
e nas madrugadas geladas poderíamos nos aquecer. eu me renderia à toda essa sua agressividade e te morderia, te arranharia entre beijos doces e macios que me amoleceriam e me acalmariam em sono e sonho.
eu poderia sentir saudade no dia seguinte...
e poderíamos, quem sabe, até termos dançado juntos no fim-de-semana que passou.
poderíamos ter tirado fotos lindas que guardaríamos pra sempre. e lembraríamos com carinho um do outro.

poderíamos, apenas.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.