sexta-feira, 29 de agosto de 2008

pra você

saudade de você! de tudo que já vivemos e de tudo o que eu ainda não posso lembrar. do que nunca aconteceu.
eu sei que eu sou um pouco de você. feita por você, de você. às vezes não queria parecer tanto. mas sempre me orgulho de ser igual.
quando toca uma música, daquelas que são de verdade, de sentimento e de sonho é em você que eu penso. uma tarde inteira pra cantar... e uma noite pra dançar, pra cantar. e mesmo acordados a gente sonha.
eu, um peixe. só querendo invadir o seu aquário. mas só pra ficar nadando nas suas águas. me banhar de toda sua energia, desse charme. dividir meus sonhos com você. me encantar e me derreter com toda essa sensibilidade.
que tal passarmos uns dias juntos? em quaquer lugar...
aumentar o som e gritar aqueles versos que nos aproxima, felizes. que nos faz cúmplices dos mesmos sentimentos. e eu nem me importaria se você de repente viesse com aquele seu jeito rabujento de ultimamente e se trancasse com um best-seller num quarto distante. e se ficasse calado, eu me calaria com você. abaixaria o som e apagaria a luz.
você me chateia às vezes. me faz chorar de raiva. me faz pensar que talvez eu nem seja tão importante assim pra você.
mas ninguém é perfeito, eu sei. e já que todos esses seus defeitos que me entristecem fazem parte de você, eu só posso abrir a porta e recebê-los também.
espero que no nosso próximo encontro, dia 20 de setembro, eu possa guardar um sorriso espontâneo seu.
te amo pai!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
no mundo da lua disse...

Lindo, profundo...perdoa-me por deixa-la chateada, por faze-la chorar e pensar que não seja tão importatante pra mim. Volto a dizer que tu é a razão do meu viver...desculpe se te passei frieza e obrigada por abrir as portas pra me receber assim...sou falho, mas juro que tudo que quero é estar mais que um dia com vc.
TB TE AMO FILHA, LINDA !