quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Morangolândia

Uma casa que era feita de carinho, de amor e de alegria.
Onde moravam pessoas alegres e amigas.
É triste, mas não vejo nada parecido com o que era por aqui quando eu puxei a cordinha dessa porta pela primeira vez.
Eu sei que as pessoas são mesmo diferentes. E que nunca vai haver uma Paulinha da vida, toda animada e maluca, que faz qualquer um rir até em dias cinzas como esses.
Também não vai aparecer uma Josyleibe, "a conquistadora", que até com chuva animava ir pro CAEM comigo. Além de compartilhar planos românticos com nossos respectivos futuros namorados nos restaurantes bonitinhos de Ouro Preto.
Muito menos uma Michelle boa de cozinha e alegre, que reunia todo mundo na beira do fogão nos fins de semana. E às vezes na frente do PC vendo vídeos "clandestinos". Hahahah
E alguém como a Didi?? Que apesar de custar horas para sair por causa da sobrancelha, sempre estava junto com a gente. E nunca deixava de fazer uma piadinha irônica com ninguém.
Ai, que saudade dessa fase. A melhor com certeza!
E é claro que eu não posso me esquecer dos surtos da Jamille. Muito menos das nossas longas conversas madrugada a fora no nosso primeiro quarto.

Não quero reclamar de ninguém dessa nova geração. Mas eu simplesmente não me sinto mais tão em casa.
Tenho medo de contar as peripécias do fim-de-semana pra qualquer uma.
Acho que falta aquela cumplicidade, sabe?
Isso me dói lá no fundo.
Eu sinto que surgem sim algumas preocupações com o nosso futuro por parte das novas habitantes da casa. Mas nunca vai ser a mesma coisa, infelizmente!

No mais...
vamos tentando levar as coisas da melhor forma possível.

A única certeza que tenho é que as pessoas que passaram por aqui são inesquecíveis. E os momentos que passei com elas foram os mais felizes da minha vida universitária.
E a saudade só cresce...

2 comentários:

Sol Repaginando disse...

Oi Carol
Obrigada pela sua visita no meu blog.
É muito bom receber recadinhos... dá um gás danado.
Volte outras vezes ok.
bjuss
Sol

no mundo da lua disse...

sou muito solidário a este momento, me sinto triste em saber que alguma coisa não está saindo bem, torço pra que tudo melhore....