quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Tô de bem com a vida!

Meu astral anda nas alturas!

Os problemas aparecem, claro. Mas eu tô aprendendo a lidar com eles.
Nessas horas a gente vê que sempre vai haver alguém em quem confiar. Além de nós mesmos, como diz a música.
E é muito bom quando a gente se surpreende com as pessoas.
Estou com muita vontade de continuar feliz!
E são as pessoas que fazem parte da minha vida as responsávei por toda essa alegria.

Por enquanto, pensar em você antes de dormir não me tem feito mal.
Sonhadora eu sempre vou ser mesmo.
E olha, se cuida! Porque os meus sonhos costumam se realizar!
Eu acredito neles!

Hoje, apesar da distância e de você talvez nem lembrar que eu estou aqui, gostaria de te mandar um beijo!
Com muito carinho!

3 comentários:

J. disse...

Fico curioso viu! Saber que vc tá feliz assim deixa o mundo inteiro mas feliz! Ler que vc está feliz é lembrar que existe um lado bom de viver! Bjo!

Anônimo disse...

De bem com a vida é o que há! Acho que podemos sim tentar isso no dia-a-dia.

=)

ainda mais estórias disse...

Olá.
Passo para desejar um feliz 2000inove e tbm para dar uma divulgada do meu blog

Estórias Medíocres está de novo endereço mais continua criativo como sempre.

http://estoriasmediocres1.blogspot.com

Passa lá...